Perguntas frequentes

Preparamos uma área exclusiva com perguntas e respostas que vão te ajudar a solucionar algumas dúvidas sobre os nossos álbuns. Caso sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e faremos todo o possível para ajudar.

 

Sobre pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá aos correios ou transportadora terceirizada selecionada no momento da compra. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jamef, TNT, Gold Millenium ou uma do desejo do cliente.

A entrega é feita via Correios (PAC ou Sedex) e o valor do frete varia de acordo com a sua localidade. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, e no carrinho de compras digitar o CEP do local de entrega.

O prazo de entrega é contabilizado somente após o prazo de produção, as informações sobre o prazo de produção você encontra na página do álbum escolhido.

Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, será realizada mais 2 (duas) tentativas de entrega.

Pagamentos

Pode sim, todos os pagamentos via Cartão de Crédito são assegurados pelo PagSeguro, o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

O PagSeguro possui a certificação PCI, sigla em inglês para "Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento". Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.

O PagSeguro só repassa o pagamento para nós caso você receba o seu Álbum de Figurinhas direitinho.

Fique tranquilo! As informações do Cartão de Crédito nunca é armazenada em nosso sistema.

Não só pode como você ainda ganha 5% de Desconto.

O Boleto Bancário é o método mais clássico de pagamento e você ainda tem a vantagem de pagar on-line ou em qualquer agência bancária e casas lotéricas, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembrando que pagamento realizado com boleto bancário pode levar até 48 horas para ser compensado pelo banco, se quiser agilizar, prefira usar o Cartão de Crédito como forma de pagamento.

Infelizmente caso ocorra algum problema no pagamento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Após receber a confirmação de cancelamento, você poderá realizar um novo pedido de forma prática e segura.

Podutos e preços

Pode sim, todos os pagamentos via Cartão de Crédito são assegurados pelo MercadoPago, meios de pagamentos online do Mercado Livre.

O Mercadopago só repassa o pagamento para nós caso você receba o seu pedido corretamente.

Fique tranquilo! As informações do Cartão de Crédito nunca é armazenada em nosso sistema.

Não só pode como você ainda ganha 5% de Desconto.

O Boleto Bancário é o método mais clássico de pagamento e você ainda tem a vantagem de pagar on-line ou em qualquer agência bancária e casas lotéricas, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembrando que pagamento realizado com boleto bancário pode levar até 48 horas para ser compensado pelo banco, se quiser agilizar, prefira usar o Cartão de Crédito como forma de pagamento.

Infelizmente caso ocorra algum problema no pagamento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Após receber a confirmação de cancelamento, você poderá realizar um novo pedido de forma prática e segura.

Comprei, e agora?

Você pode conferir o status na página da sua conta, ou direto pelo seu e-mail (enviamos e-mail toda vez que o status é alterado).

O código de rastreamento estará disponível em seu e-mail assim que o seu pedido for enviado e através dele você poderá acompanhar o status do seu pedido conforme ele percorre o nosso lindo Brasilzão até chegar no seu lar doce lar.

Você pode clicar em minha conta e adicionar o seu codigo de rastreio que recebeu via e-mail.

Ou opção e acessar o site melhorrastreio.com.br e acompanhar o seu pedio.

Eitcha Lelê, falha nossa! Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Neste caso, a solicitação de troca será feita sem qualquer custo pra você.

Entre em contato através da nossa central de atendimento ou redes sociais para que possamos realizar o procedimento de troca.

O prazo para solicitar uma troca ou devolução, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir do recebimento do produto.

Mas não se preocupe caso tenha passado o prazo de 7 dias, entre em contato conosco que veremos a melhor forma de te ajudar, ok? :)

Cancelamento, trocas ou devoluções

Caso deseja cancelar um pedido que já esteja a caminho do seu lar doce lar, você precisará entrar em contato conosco o quanto antes. Além disso, é muito importante que você recuse o recebimento da encomenda, ok?

Para cancelar um pedido que ainda não foi pago, basta somente não realizar o pagamento. O seu pedido será automaticamente cancelado dentro do prazo estipulado.

Infelizmente o prazo para reembolso do valor depende da forma que você realizou o pagamento.

Caso tenha sido via Boleto Bancário, o prazo que solicitamos é de até 7 (sete) dias úteis.

Para pagamento realizado através do Cartão de Crédito, o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Muda Soluções Com e Ind de Artigos do Vestuário Ltda - CNPJ: 31.410.220/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021